BRICS-PED | Institucional
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Quem somos

BRICS – PED é a primeira Câmara de Comércio dos países BRICS. Foi fundada em 2011 pelo ex-ministro do Brasil, Walter Costa Porto, com o objetivo de ser uma Câmara para Promoção e Desenvolvimento Econômico dos países BRICS. Assim, o BRICS-PED tem agora mais de 60 colaboradores em 10 escritórios localizados em quatro países. Em julho de 2015, o ex-senador Antonio Aureliano se juntou à organização como Presidente do Conselho, juntamente com o ex-presidente do maior fundo de pensão do Brasil, PREVI, Sr. Luiz Vasconcellos.

A Câmara de Promoção e Desenvolvimento Econômico dos países BRICS – BRICS-PED, tem sido nos últimos cinco anos a Câmara mais ativa que atende as empresas e os indivíduos em seus objetivos, trabalhando consistentemente com os Governos, promovendo não só o comércio e o investimento como um regular Câmara de Comércio, mas também abrindo suas portas para oportunidades que podem aumentar as interações entre os países BRICS, gerir e organizar palestras, missões comerciais, difundir a notícia entre os países e até mesmo organizar projetos culturais como exposições de arte, concertos e festas ( Sim festas!). Para alcançar os diferentes espectros da nossa sociedade BRICS de todas as maneiras que acreditamos que podemos. Do mais novo ao mais antigo, o conceito de BRICS-PED tem sido sempre relacionado à inovação para superar as barreiras culturais que vemos. Rússia, Brasil e África do Sul estão de volta aos trilhos, a China está fazendo a lição de casa para continuar crescendo de forma sustentável e a Índia liderou com disciplina a filosofia de crescimento.

Estamos humildemente honrados pela oportunidade de atendê-lo.
O que Fazemos?
 A BRICS-PED  (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul Câmara de Promoção e Desenvolvimento Econômico), em Brasília , expandiu-se para São Paulo,  Recife, Moscou, Pequim, Detroit e Novosibirsk, e funciona como peça-chave de um grupo de desenvolvimento para o mercado internacional, auxiliando ainda a:
  • Atrair o investimento de capital estrangeiro no BRICS.
  • Promover a exportação e localização de produtos e serviços BRICS- feitas no mercado brasileiro
  • Estabelecer um local físico para as empresas que necessitam de um escritório no Brasil antes de um programa de expansão do capital total
  • Fornecer pesquisas baseados em Brasil e nos BRICS para pesquisa de mercado , desenvolvimento e assistência para crescimento  com uma fração do investimento de contratações diretas.
  • Acesso superior ao governo , regulação e influência o mercado e entidades
  • Apoio a expansão de mercado adicional para ajudar empresas do BRICS a expandir em um dos mercados de mais rápido crescimento do mundo – BRICS.
  • Desenvolvimento sócio- econômico através do acesso a tecnologias BRICS e programas de responsabilidade social.
  • Complementando os esforços dos governos dos países do BRICS e outras entidades afins, BRICS -PED é a Câmara de Comércio dos países do BRICS .
  • Abordagem baseada em Opções que garantem o apoio a assistência e expansão do mercado
  • Estratégia de mercado e pesquisa
  • Canal de desenvolvimento de parceria
  • Eventos de comércio exclusivo e oportunidades de viagem
  • Representação de Dignitários, Centros Regulatórios e em centros de influência
  • Programa LaunchPad – Força Tarefa em Grupo
Como Funciona?

O atual cenário econômico e político é marcado pela mitigação de limites espaciais e geográficos. O advento das redes sociaise a globalização econômica desencadeou um processo no qual as economias dos países estão cada vez mais interligadas e co-dependentes. Nesse contexto, o BRICS-PED foi criado, com o objetivo final de auxiliar no desenvolvimento e promoção de negócios entrea Índia e o Brasil, bem como entre outros países que compõem o BRICS (Brasil, Rússia, África do Sul, China e países em desenvolvimento). O surgimento de uma nova crise econômica traria conseqüências mundiais, e neste cenário, a existência de agentes capazes de promover soluções alternativasde conflitos é cada vez mais indispensável; Bem como a busca de convergência de interesses, as possibilidades de compartilhar novas tecnologias e as iniciativas que procuram fomentar o comércio entre nações. A Câmara de Comércio é uma organização sem fins lucrativos com nível institucional e comportamento, como uma organização normal. Muitas de nossas atividades podem ser realizadas apenas seguindo o nível da corporação privada – pelo que existem duas entidades BRICS principais em nossa organização – BRICS-PED Nível institucional: Brasil Rússia Índia China e Câmara de África do Sul e para a área de comércio / investimento, BRICS TRADING. Então, se pensarmos que podemos fazer negócios juntos; Uma dessas entidades que compram seu produto pode ser nós – através da nossa própria empresa comercial.

 Em resumo:

– Instituição BRICS-PED – Organização sem fins lucrativos – desenvolvendo projetos com governos e empresas em projetos sociais, como cultura (BRICS Philharmonic Symphony Orchestra, BRICS Roadshow Seminars, BRICS Arbitration Chamber, Trade Missions …).

Isso não significa que, se você é um parceiro associado, não pode comprar ou vender um dos nossos produtos exclusivos: então, seja confortável, podemos desenvolver o diálogo que você procura.

– BRICS TRADING Company – Trade and Investment Company que precisa cobrar impostos, pagar impostos, fazer negócios e ser lucrativo seguindo as leis – algo que uma organização sem fins lucrativos nunca poderia fazer. Então, somos um MODELO HÍBRIDO, parte sem fins lucrativos, parte com fins lucrativos. Nós fomos estudados para as principais universidades de negócios em todo o mundo, pois podemos fazer muitas coisas seguindo as regras mais rigorosas – é um campo infinito de oportunidades.

Nossa Missão
  • Reforçar o comércio internacional e um alavancar oportunidades para as empresas a se expandirem para os BRICS com rápido crescimento também nos mercados latino-americanos e demais nações emergentes.
  • Permitir oportunidades de comércio e de desenvolvimento econômico multinacionais lideradas pelos BRICS a serem lançadas, alimentadas e cultivadas.
  • Estabelecer uma base para o crescimento sustentável internacional , a compreensão cultural e desenvolvimento econômico global para os BRICS, mercados emergentes e a América Latina em geral.