BRICS-PED | Sustentabilidade e Agribusiness
15923
page-template-default,page,page-id-15923,page-child,parent-pageid-15371,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

Respaldo Estatutário: ” Parágrafo Sexto – O Grupo de Sustentabilidade e Agrobusiness será composto de no mínimo 2 (dois) membros, indicados pelo Presidente do Conselho de Administração (Chairman of the Board) tendo como função discutir e incentivar a prática de ações de responsabilidade social no meio empresarial, bem como discutir o agronegócio e as oportunidades de exportação e importação de alimentos, registros na Anvisa e demais trâmites que incidem na exportação/importação de alimentos. “

 

Presidente: Rodrigo Dora

Vice Presidente: Yan Shupeng

 

O objetivo do grupo Sustentabilidade e Agronegócio é discutir e encorajar a prática de ações socialmente responsáveis ​​no ambiente de negócios, bem como as discussões de oportunidades para importação e exportação de Agrobusiness e alimentos, lidando com certificações / registros com agências governamentais e outros procedimentos como uma regular empresa de comércio.

Juntos, temos também o Grupo Economia e Comércio e seus objetivos: supervisionar a qualidade e adequação dos sistemas e processos utilizados como base para a elaboração e apresentação da Câmara de Comércio e da folha financeira de negociação BRICS, balança comercial, folha de pagamento e orçamento; para garantir que os sistemas administrativos e contábeis, os controles e atualizações da informação financeira, bem como a proposta de limites para a aprovação de despesas e investimentos, sejam apropriados para os desenvolvimentos da Câmara e BRICS Trading; para assegurar que a auditoria externa seja contratada e conduzida de forma eficiente; para discutir aspectos econômicos dos países envolvidos na Câmara; organizar debates e palestras sobre questões de relevância econômica e propor projetos econômicos relevantes para o intercâmbio comercial entre os países.

 

 BRICS-PED comercializa café gourmet brasileiro. Sim, Brazil, este é o nosso nome. Das montanhas de Minas Gerais até a mesa final dos consumidores. A BRICS-PED vem desenvolvendo e comercializando sua marca com uma mistura única, embalagem e matéria prima para melhor alcançar os mais altos padrões de café. High Life High Coffee Life! Venha conhecer a nossa fazenda, a plantação, aproveite um fim de semana nas montanhas e faça negócios.

Café, milho, carne… BRICS-PED compra e vende ativamente, como um comerciante de produtos alimentares diariamente. Nós operamos com nossa própria empresa e também parceiros – então você se sente confiante de que, seja lá o que você comprar ou vender – esta em boas mãos e foi escolhido de forma impecável.

 Nós arrendamos plantas de carne e fazendas e produzimos carne no Brasil: exportando nossa qualidade para o mundo. Nós emprestamos empresas e trabalhamos juntos na estratégia de marketing, aumentando suas vendas nos BRICS e nos mercados globais. Mesmo que seja um vinho do Brasil, feijão da China, caviar da Rússia …: não se preocupe, estamos aqui para cobri-lo, comprando, vendendo e garantindo a qualidade que você precisa.

 Fertilizantes: tem sido uma boa luta, mas BRICS-PED tem acesso aos principais preços de barganha dos players e usa sua inteligência de mercado para se tornar um player de marketing estratégico em negociações desafiadoras.

Pro Carnivoros – nós apoiamos! Pro Carnivoros é um programa de conservação de jaguar e puma no segundo bioma brasileiro mais vulnerável em termos de mudança climática: Caatinga. É o único bioma exclusivamente brasileiro, ocupando 11% do território nacional, metade dos quais já desmatados. A Caatinga é parte do que é chamado de “Florestas tropicais secas e secas”. Nossa pesquisa e intervenção estão localizadas em uma região proposta para se tornar um Parque Nacional, chamado “Boqueirão da Onça” (estado da Bahia). Somos parte de uma ONG brasileira e os únicos que trabalham com essas duas espécies ameaçadas de extinção na região. Se você precisar de detalhes adicionais do próprio Programa, entre em contato conosco. Ou, como um começo, encorajamos você a verificar a página FB (https://www.facebook.com/ProgramaAmigosdaOnca/) e o site (http://procarnivoros.org.br/index.php/projetos/programa-amigos -da-onca-grandes-predadores-e-sociobiodiversidade-na-caatinga /).

Esta é a primeira campanha para capturar indivíduos que serão monitorados e fornecerão à ciência os primeiros dados ecológicos da onça-pintada e do puma naquela região – sabemos que os recursos para a ciência não são tão abundantes quanto em outras matérias e Caatinga ainda não é glamoroso Como a Amazônia para alguns patrocinadores. Assim, tudo é desafiador e qualquer coisa extremamente apreciada. Ser um pioneiro em um ambiente difícil não é fácil.

Bem, com esse cenário, estamos sempre à procura de parcerias e fundos.